Copyright © 2019 Gigatron Franchising. Todos os Direitos Reservados.

A Empresa

SOBRE NÓS

Fundada em 1997 com uma editoração eletrônica, o idealizador da empresa Marcelo Salomão Guimarães com o projeto direcionado para o setor de gráfica rápida, começou a prestação de serviços para as industrias locais com processamento em código de barra.

Em 1998 iniciou-se a Gigatron Software que durante os próximos anos atuou fortemente no setor conquistando liderança regional no mercado de ERP para industrias de calçados.

Em 2007 começou as atividades na fábrica de robôs e controladores CNC (Comando Numérico Computadorizado) ​o que permitiu um rápido crescimento no setor.

Atuando em 3 seguimentos (Flexografia, software e robôs) a Gigatron começou o processo de expansão no ano de 2009 montando uma franquia piloto na cidade de Bauru. O projeto levou 3 anos para ser concretizado e, em Janeiro de 2012, a Gigatron ingressou definitivamente no mercado de franchising.

Com uma metodologia bem definida e regras bem claras, hoje o negócio de franquias da Gigatron tem se mostrado altamente lucrativo para as franquias que estão em nossa rede chegando a operar com até 50% de lucro liquido no home office.

Crescimento Rápido

A ideia de Franquia baseia-se no crescimento mutuo entre as empresas que participam de uma rede, a Gigatron quer crescer 4 anos em 1. Hoje contamos com um planejamento estratégico bem definido e planejado para os próximos anos. Com participação ativa de todos os franqueados vamos buscar nossa meta.​

A Importância da Software House

A Gigatron teve que se reinventar e quebrar vários paradigmas para conseguir crescimento constante sem depender de profissionais altamente qualificados. A criação da sub-divisão de software FERRAMENTAS ÁGEIS teve grande sucesso e foi determinante para esse crescimento rápido.

Hoje essas ferramentas são distribuídas para outras software houses onde as mesmas conseguem incorporar as mesmas tecnologias que a Gigatron possui, o diferencial é que essas tecnologias são proprietárias e não dependemos de outras empresas.