Pode não parecer à primeira vista, mas uma crise pode trazer condições comerciais favoráveis para comprar um negócio.
O cenário pode ser ruim, mas nem por isso as franqueadoras estão deixando de trabalhar. Muito pelo contrário: ideias novas estão surgindo, novos produtos, novos canais e tudo que for necessário para vencer o cenário ruim estão sendo acelerados dentro das redes.
Em paralelo, as redes também estão adotando estratégias com o objetivo de atrair novos franqueados e continuar crescendo o número de unidades. Entre os atrativos estão:
descontos no investimento inicial,
isenção de royalties;
benefícios em produtos;
possibilidade de parcelamento de taxas de franquias;
e até poder pagar taxas no ano seguinte.
O que as marcas estão oferecendo?
Gigatron Franchising: Rede especializada em desenvolvimento de software, neste momento de crise vem promovendo uma condição especial no modelo “Plano habitacional” para cidades de até 100 mil habitantes, com a redução da taxa de franquia em 80% chegando a R$ 2 mil.
Esse valor ainda é possível parcelar no cartão em até 10 vezes.
A Gigatron oferece dois modelos de negócios, mas é o home office que se enquadra melhor no Plano habitacional, pois o franqueado tem total autonomia de visitar seu cliente proporcionando um suporte presencial rápido e eficaz.
A modalidade home office, já com desconto, exige investimento de R$2.500, incluindo taxa de franquia e capital de giro.
O lucro líquido é de R$3.500; taxa de retorno de um a 12 meses; não cobra taxa de royalties e ainda possibilita ao franqueado atuar de acordo com seus próprios horários.
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