Franquias para trabalhar Home Office: Consultoria e prestação de serviços estão em alta.

Os brasileiros mudaram a forma de trabalhar nos últimos dias. Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus que infectou mais de 2.200 pessoas e quase 50 mortes confirmadas no Brasil, levou muitas pessoas a ficarem em quarentena em suas casas.


Mas não é somente a saúde que preocupa nesse momento, mas também a economia do país, já que o comércio teve que fechar suas portas e vários negócios passaram a serem conduzidos home office.

Especialistas acreditam que após a pandemia o trabalho home office deverá ser algo que continuará. É o caso das franquias enxutas que ganharão ainda mais evidência.


A possibilidade de conduzir uma operação dentro de casa com o uso de uma infraestrutura básica - apenas computador, telefone e internet - atrairá aqueles em busca de um negócio próprio, que solicita investimento barato, principalmente nesse momento onde as pessoas desempregadas estarão procurando uma forma de voltar ao mercado de trabalho.



Confira a matéria completa no link abaixo:

https://mapadasfranquias.com.br/noticia/franquias-para-trabalhar-home-office-consultoria-e-prestacao-de-servicos-estao-em-alta

30 visualizações